quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Na hora de decidir a compra da casa ou do apartamento da família, homens e mulheres, na maioria das vezes, têm preferências diferentes. Mas afinal, quais são os principais pontos observados antes de se fechar o negócio?
De acordo com consultores imobiliários, a mulher geralmente não toma decisão alguma antes de analisar bem cada opção. Elas se importam com a comodidade e conforto da família, e por isso preferem as opções de três quartos, pensando nos filhos; e também na praticidade evitando ambientes que exigem esforço na hora de limpar e arrumar. Já o homem pensa mais no espaço dedicado ao lazer e descanso.
Mesmo com as diferenças, ambos concordam que uma boa localização e organização do espaço interno são indispensáveis em qualquer imóvel. Procuram empreendimentos com plantas funcionais, que aproveitem bem cada espaço que a unidade pode oferecer.
Na hora de decidir, a palavra final geralmente é do sexo feminino. Elas analisam melhor o espaço e com isso conseguem construir mais argumentos para sua decisão. Como elas são mais racionais em sua decisão, o homem acaba concordando.
Fonte: Extra
tome.cim.br
contato: 27 3026.0101

Nenhum comentário:

Postar um comentário